Política de Reembolso
Política de Reembolso
Política de Trocas e Devoluções da Zavvia
Na Zavvia, nosso objetivo é garantir a sua total satisfação. Queremos que nossos produtos proporcionem alegria e que sua experiência conosco seja tão positiva a ponto de inspirar novas compras.
Caso, por algum motivo, sua compra não tenha atendido às suas expectativas, estamos comprometidos em resolver sua questão, seguindo diretrizes claras de trocas, devoluções e reembolsos.
Arrependimento e Desistência
Para trocas e devoluções motivadas por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeito estado, mas não atendeu ao gosto do cliente, oferecemos um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.
A solicitação de devolução pode ser feita por e-mail ou telefone.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
-
Entre em contato com o suporte da Zavvia através do e-mail lojazavvia@gmail.com
-
Encaminhe o produto via Correios, com o frete pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Zavvia).
Importante:
-
O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre (quando aplicável) e acompanhado de todos os seus acessórios.
-
Após o recebimento do produto e a confirmação das condições mencionadas, você poderá optar por:
-
Receber um crédito na Zavvia pelo valor total pago, utilizável em compras futuras, com validade de 6 meses; ou
-
Solicitar a restituição do valor pago pelo produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
-
Nota:
Se o pedido já tiver sido enviado e o cancelamento for solicitado, será necessário aguardar a chegada do produto, devolvê-lo para o endereço indicado pela empresa e, somente após isso, o reembolso será processado.
A Zavvia não é obrigada a trocar produtos que apresentem defeitos por mau uso ou atender solicitações feitas fora dos prazos mencionados.
Para evitar problemas relacionados a tamanhos, fornecemos as dimensões exatas de nossos produtos em centímetros.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18), trocas por arrependimento quanto à cor, tamanho ou modelo fora do prazo de 7 dias não são obrigatórias.
O direito garantido ao cliente é de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Política de Trocas e Devoluções da Zavvia
Na Zavvia, nosso objetivo é garantir a sua total satisfação. Queremos que nossos produtos proporcionem alegria e que sua experiência conosco seja tão positiva a ponto de inspirar novas compras.
Caso, por algum motivo, sua compra não tenha atendido às suas expectativas, estamos comprometidos em resolver sua questão, seguindo diretrizes claras de trocas, devoluções e reembolsos.
Arrependimento e Desistência
Para trocas e devoluções motivadas por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeito estado, mas não atendeu ao gosto do cliente, oferecemos um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.
A solicitação de devolução pode ser feita por e-mail ou telefone.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
-
Entre em contato com o suporte da Zavvia através do e-mail lojazavvia@gmail.com
-
Encaminhe o produto via Correios, com o frete pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Zavvia).
Importante:
-
O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre (quando aplicável) e acompanhado de todos os seus acessórios.
-
Após o recebimento do produto e a confirmação das condições mencionadas, você poderá optar por:
-
Receber um crédito na Zavvia pelo valor total pago, utilizável em compras futuras, com validade de 6 meses; ou
-
Solicitar a restituição do valor pago pelo produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
-
Nota:
Se o pedido já tiver sido enviado e o cancelamento for solicitado, será necessário aguardar a chegada do produto, devolvê-lo para o endereço indicado pela empresa e, somente após isso, o reembolso será processado.
A Zavvia não é obrigada a trocar produtos que apresentem defeitos por mau uso ou atender solicitações feitas fora dos prazos mencionados.
Para evitar problemas relacionados a tamanhos, fornecemos as dimensões exatas de nossos produtos em centímetros.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18), trocas por arrependimento quanto à cor, tamanho ou modelo fora do prazo de 7 dias não são obrigatórias.
O direito garantido ao cliente é de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
